COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES?
Troca de produto sem defeito
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não serviu, seu pedido de troca deverá ser efetuado pelo e-mail: sac@thiamar.com.br. O produto novo poderá ser substituído em até 10 dias úteis após a data de sua compra.
Regras para troca:
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido com a etiqueta fixada na peça.
- Os custos de envio (ida e volta) neste caso serão por conta do cliente.
- Os produtos não podem ser produtos de OUTLET dentro do site.
Após acusarmos o recebimento do(s) produto(s) iremos proceder com a troca.
Troca de produto com defeito
Os procedimentos serão os mesmos descritos acima.
Troca aprovada:
O cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, o mesmo produto com as devidas alterações ou um produto novo.
Troca não aprovada:
O produto será devolvido ao seu endereço sem direito de substituição.
Itens de reprovação de troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Lavagem inadequada do produto.
Devolução de valores em caso de desistência
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 60 dias após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Débito on-line: o reembolso será feito online na conta corrente utilizada para pagamento do pedido após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Boleto bancário: o reembolso será feito online na conta corrente do titular do pedido após a conclusão da devolução.
ATENÇÃO: A devolução dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) onde o mesmo não poderá trazer qualquer indício de uso.